Por tanto amor
Por tanta emoção
A vida me fez assim
Doce ou atroz
Manso ou feroz
Eu caçador de mim
Nada temer senão o correr da luta
Nada a fazer senão esquecer o medo
Abrir o pieto a força , numa procura
Fugir as armadilhas da mata escura
Longe se vai
sonhando demais
Mas onde se chega assim
Vou descobrir o que me faz sentir
Eu ,caçador de mim.
Postei a letra dessa música do Milton Nascimento para dar inicio a nossas reflexões de quem somos nós? o que estamos fazendo aqui?Essas e outras reflexões a numerologia pode nos responder. até a proxima..
ResponderExcluir