sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Quem eu sou?

Por tanto amor
Por tanta emoção
A vida me fez assim
Doce ou atroz
Manso ou feroz
Eu caçador de mim

Nada temer senão o correr da luta
Nada a fazer senão esquecer o medo

Abrir o pieto a força , numa procura

Fugir as armadilhas da mata escura
Longe se vai
sonhando demais
Mas onde se chega assim
Vou descobrir o que me faz sentir

Eu ,caçador de mim.